sexta-feira, 11 de maio de 2012



(Para minha companheira de vida)

  
Procurei nas livrarias, percorri as estantes,
Folheei páginas e páginas, li, reli e voltei a ler
Mas não encontrei nenhum livro
Que dissesse, que transmitisse
A emoção do amor que por ti sinto
É bom depois dos cinquenta ser outra vez moço tolo
É bom saber que existes e que daqui a pouco podes sorrir para mim…


Queria oferecer-te algo especial mas ainda não consegui lá chegar...


Pensei em oferecer-te uma flor
Mas as flores podem adoecer e morrem
E eu não quero que o meu sentimento por ti possa adoecer ou sequer morrer




Estou a ficar velho,
cansado de lutar e das lutas.
Nas fotos onde te tenho
encontro forças para continuar.
Olho-te mais do que tu imaginas
És a fonte das minhas forças
és a energia que me alimenta!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.