quinta-feira, 4 de julho de 2019

Para onde queres voar



Para onde queres voar se tu não tens asas? Diz-me a minha sombra
- Não sejas assim. Deixa-me voar, deixa-me ser livre, voar nas asas do vento. Ir em busca de outros continentes do meu próprio ser dual. Deixa-me voar e lá do alto ver como vivemos esta correria louca e suicida sem outro sentido que não seja a ilusão do ter sempre mais, esquecendo o outro que corre a mesma corrida a nosso lado, deixando para trás de mão estendida pedindo ajuda os outros que por razões conhecidas e desconhecidas não conseguem entrar no sistema que de ilusão em ilusão nos leva para o desconhecido onde todos nós somos reduzidos a pó depois da água secar no nosso corpo, desconhecendo que acontecerá, que caminhos irá percorrer o espírito após a separação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.