domingo, 9 de dezembro de 2012


Eu vim de longe, eu vou para longe, o que eu andei para aqui chegar…

Parado no sofá do meu barco, sinto-me sentado nas nuvens ao ouvir a exposição daquele senhor que dizem ser um iluminado estrangeirado que por azar meu e de muitos como eu, é o ministro do orçamento do meu País.
Se vim de longe porque parei aqui, é a minha dúvida, que mal fiz eu aos deuses para merecer tal sofrimento? Para onde me querem levar, não sei, só sei que não quero ir com eles, prefiro continuar a remar contra a maré…

Como vim de longe, sentado nas nuvens depois do atordoamento dos gráficos e da exposição confusa e omissa na verdade dos factos, vislumbrei o riso sarcástico do Prof. Marcelo Caetano «não gostavam das minhas conversas em família, pois tomem lá que este meu neto-afilhado ideológico vos vai tratar da saúde»

Mesmo na noite mais escura há sempre alguém que resiste, há sempre alguém que diz não mas vou sozinho no meu barco remando contra a maré, cansado das corporações que numa e na outra margem agitam bandeiras do pró e do contra… onde vais desaguar Portugal?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.