sábado, 3 de outubro de 2020

Pai (20.09.10)

 




Pai. Escrevo porque hoje é e será o teu dia enquanto eu andar por cá nesta viagem. Nasceste no tempo quente e seco e assim continua em mais um dia de céu azul com o calor a fazer-se notar.

Cá estou na nossa casa, arranjando-a ao meu jeito, nem tudo pode ser como gostaria mas vou fazendo o que posso. Sinto-me bem por cá. A casa pequena é o quintal igualmente pequeno dão-me uma noção de liberdade que não encontro em nenhum outro lado.

O mundo cá por baixo anda de confusão em confusão cada vez mais confuso. Os políticos, mesmo os do teu partido, governam sem bússola com terra à vista. Muitos sempre mais preocupados como inchaço do próprio umbigo enquanto o maralhal só sabe criticar, dizer mal de tudo esquecendo os seus próprios deveres e obrigações.

Espero que possas encontrar o caminho da Luz para que possas subir e encontrares a Paz.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.