terça-feira, 24 de julho de 2018

Trilhos e caminhos


Estou velho, mais o corpo que a mente, e à medida que caminho pelos meus trilhos de vida em direcção ao incerto amanhã, sinto a mente a não acompanhar felizmente os passos mecânicos do corpo.
Tenho tempo para pensar em quase tudo o que a vida me deu e naquilo que ainda quero que ela me possa permitir. Ontem e hoje, leio e ouço coisas que nos dizem respeito a todos e não só aos interessados directos.
Caminhando no meu passo certo, cada vez entendo menos qual a justiça das progressões por antiguidade de tempo. Não, não entendo os méritos de tal método, sabendo contudo que quase sempre paga o justo pelo pecador e no fim todos se queixam, sendo que alguns de barriga cheia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.