segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Aniversário ausente


100918
Hoje é aquele dia especial, que não pode ser vivenciado como quando todos estávamos nesta viagem terrena que é a vida.
Hoje, mais uma vez sentado à mesa de frente para a porta aberta da cozinha olho e vejo passar os carros na estrada nacional, estando só não me sinto só, comigo estais vós nas lembranças de todos os momentos que passámos na vida e em especial nesta altura e neste dia do mês de Setembro, que aprendemos ser o verdadeiro dia e não aquele que constava no bilhete de identidade.
O pai uns anos após teres partido por sua vontade entrou no lar e a pouco e pouco tudo foi mudando lentamente, e nesta casa ficaram todas as lembranças daquilo que juntos vivemos e partilhamos, tristezas, alegrias, incertezas e momentos de felicidade.
Por tudo isso, hoje é um dia especial que mesmo estando sozinho cá em casa, tenho vocês aqui comigo, só não fiz o gaspacho da ordem porque não arranjei o poejo para o fazer, o ano foi ruim, mas fui ao chão comer do figos pequeninos como tu pai gostavas de fazer e comer.
Hoje um dia especial, um dia diferente embora igual a tantos outros que vivemos juntos,  um dia vivido por mim de uma outra forma...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.