quinta-feira, 7 de junho de 2018

Apetecia-me


Apetecia-me contar-te uma história onde só amor e felicidade tivessem lugar, mas não serei capaz de escrever tal história, a realidade dos dias que correm é bem diferente desse sonho de um mundo só de amor, felicidade, rodeado de campos verdejantes e flores perfumadas, onde não haja lugar à inveja, ao ódio, ao ciúme, à eterna desconfiança que existe em nós sobre quais as intenções do outro ou outros.
Apetecia-me mas não sou capaz. Fico assim no meu mundo, às vezes isolado outras em confraternização, mas procurando sempre estar em paz e poder ser amigo, respeitador e cúmplice de quem possa gostar da minha maneira de ser.
Não acredito em almas gémeas, o amor acontece e quando isso sucede é bonita a festa que ele nos proporciona vivenciarmos. O futuro continuará a ser sempre desconhecido, cabendo a cada um de nós ir em busca do mesmo e abraça-lo sem preconceitos.
Até um pouco mais à frente nesta nossa maneira de irmos comunicando e nos darmos a conhecer para podermos trocar aquele abraço sonhado e desejado

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.