segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Ando fora da vida


Tenho de me actualizar, ando fora da vida.
Não sei nada de nada quem é o tal de Mamadou, nem sabia que tal personagem era do B.E. porque ando fora da vida.
Não sei nada das intrigas que existem entre uns tais que se dizem do Livre, porque ando fora da vida. Sabia e talvez ainda saiba que a deputada do tal Livre gagueja mais quando se enerva, mas porque anda a discutir não sei, porque ando fora da vida.
É que eu às vezes também só ouço aquilo que quero e quando me enervo então…
Não soube das razões porque uma tal desportista num jogo de basquetebol não pode jogar num tal jogo. Se no futebol há jogadores da mesma equipa com equipamentos diferentes, não sei o que se passou na verdade com a tal moça que joga numa equipa algarvia.
Não sabia que dia era hoje mas ao ver tanto saudosismo misturado com o ódio q.b. olhei o calendário e então compreendi esta minha inquietação.
Ando mesmo fora da vida e ainda não tinha dado conta disso.
Mas, será que quero voltar a esta vida que me oferecem em doses cheias de intrigas e meias-verdades… não… não me vou actualizar… prefiro continuar a viver a trinta e três rotações


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.