quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

21.02.03

 

Há gente na política que não se enxerga. Outros há que por a+b sem necessidade de prova dos nove demonstram em actos e factos que são inaptos para o exercício do cargo. À mulher de César não basta ser séria…

Como se não nos bastasse a grave situação que o país vive por causa de um vírus para o qual ainda não se encontrou forma eficaz de o anular sem termos de recorrer às vacinas sem sabermos por quanto tempo teremos imunidade ao bichinho que vai brincando connosco criando novas mutações, eis que, a arrogância e a soberba política de político que não se enxerga cria mais uma caso totalmente evitável pois por a+b sem necessidade de prova dos nove a senhora de novo nomeada revelou anteriormente toda a sua incompetência para qualquer cargo na função publica ou será que também terá elaborado um curriculum adulterado como lapso que ninguém notou?

Depois queixamos-nos das abstenções nos actos eleitorais.

De certeza que não foi para isto que jovens militares arriscaram suas vidas lá atrás no tempo para realizarem o 25 de Abril e instituírem no país um regime democrático transparente e respeitador do valor absoluto de todos os cidadãos, porque este compadrio não cheira nada bem e de nada me serve antes pelo contrário lembrar-me de outros compadrios anteriores com outros intervenientes, pois todos cheiram mal, todos são tóxicos para a nossa pobre democracia.

Pouca televisão vejo. Rádio só a Antena2 de vez em quando. Vou ver se apanho boleia para as Berlenga pois nem a pneumónica lá chegou na outra pandemia.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.