quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

O "falsete" e o "acólito"

 

Na passada noite de domingo, o «falsete» armado em super especialista de tudo quanto seja vírus e vacinas não poderia terminar o destilar das suas convicções populares ultra liberais sem enaltecer a vacina da J&J que ainda não existe na U. E. Mas, que no seu papel de lobista encartado lá a vai publicitando como a melhor. O «falsete» está bem acompanhado por um jornalista que perdeu o verniz.

Em outro canal dito concorrente o pequeno «acólito» gosta de parecer maior e melhor do que na verdade é. Homem de boas fontes segundo o próprio se afirma. Antes do Natal quase que se punha em pé na cadeira clamando pelo horror que seria não deixar os idosos saírem dos lares para passarem o Natal com os seu familiares. Agora na sua falsa inocência culpa o Governo e os partidos por terem facilitado o confinamento e desse modo ter dado origem à situação dramática que o país atravessa.

E assim vamos de carrinho para parte incerta que com aquela gente até o próprio diabo se acha um santo quando se olha ao espelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.