sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

21.02.18

 

Mês a mês cá estou de novo. O meu canto sendo pequeno em superfície é enorme noutra dimensão. Pouco me importa a superfície. Um dia irei caber numa superfície bem mais pequena.

Ao fim de talvez dez anos, aderi à televisão em versão tdt. Entre os poucos canais portugueses e os muitos espanhóis só consigo ver um canal de cada vez. Nunca vi mais do que um canal de cada vez. Se há quem consiga ver mais, não me importo. Alguns desses canais portugueses só os vejo quando transmitem futebol. Não me interessa nada do que eles transmitem. Vivo num mundo diferente e não gosto do mundo deles. Não irei mudar. Sei que à medida que o tempo passa por mim estou ficando mais teimosos do que já era.

Pela janela vejo o dia clarear. A minha amiga também já se levantou. Vou buscar o pão à padaria para de seguida irmos dar o passeio matinal, que por cá ela pode correr e gastar alguma da sua muita energia. No campo há sempre coisas a fazer e nem se dá pelo tempo a passar.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.