segunda-feira, 14 de junho de 2021

21.06.11

 


1. Não gosto do sr. Medina desde os tempos em que foi Secretário de Estado da Indústria e nada fez para revitalizar os Estaleiros de Viana do Castelo, antes num deixa andar como que deixou a empresa a jeito para a posterior venda que o ministro ( de letra pequena) sr. Aguiar Branco fez ao amigo do partido

2. Como não vivo nem voto na minha Lisboa não faço comentários críticos ou elogios à sua actuação à frente do Município

3. A senhora russa que agora aparece em todos os telejornais das nossas televisões faz-me lembrar um outra senhora brasileira aquando dos tristes acontecimentos de Pedrogão Grande. Esta senhora russa atira-me areia aos olhos sempre que a vejo repetir a mesma conversa. Isto porque basta pensar um pouco para se ver que se ela representa como oposicionista um perigo ao autocrático presidente russo há muito que estará referenciada pelos serviços secretos russos cujos agentes vivem entre nós e que como presumimos não brincam em serviço pelo que terão todos todos os dados sobre os russos, ucranianos e outros manifestantes mais oposicionistas ao regime político russo que vivem e estão entre nós.

4. Se a Câmara cometeu ou não uma ilegalidade não percebi pois a transferência de dados estará segundo me parece prevista na lei por um anterior governo que ao acabar com os Governos Civis transferiu essa função para os Municípios. Mas mesmo que não haja suporte legal, talvez o Município possa ter ultrapassado o limite dessa competência, não sei.

5. O que eu vejo, o que eu sei é que face à campanha de ausência de ideias para o Município de Lisboa por parte do candidato opositor das oposições o tal sr. Moedas que ainda não mostrou ter cotação cambial para se opor ao actual presidente do Município de Lisboa, saíram todos os arautos da desgraça, todos os avençados do “capital-glutão” inimigo das regras da nossa Democracia a terreiro fazendo de um presumível erro de alguém dentro do Município de Lisboa um caso de despromoção do actual presidente do Município para promoverem e levarem num andor o sr. Moedas que ainda não mostrou ter cotação cambial credível sendo apenas e só o novo D. Sebastião dos integralistas nacionais adeptos da política selvagem da Goldman Sachs onde o sr. Moedas foi um bom discípulo segundo notícias vinculadas na comunicação social que lhe é afecta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.