segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

Tenho vivido estes dias desde que voltei num estado de calma serena. O não ver e ouvir televisão penso que me está a ajudar a este viver calmo e sereno, não é que deixe de me importar com o que se passa na política do mundo e também com o mundo da política, contínuo e quero continuar a viver sentindo os pés na terra mas não abandonando os sonhos e as minhas utopias, uns e outros necessários aos meus desejos que comigo seguem de mão dada.

A política é necessária à vida em sociedade. É a política que materializa a forma como cada sociedade se comporta nas suas relações económicas e sociais, como encara os problemas dos seus concidadãos, como respeita a Natureza, não só o meio ambiente mas a própria Natureza no seu todo.

Por vezes sinto falta de uma companhia, de alguém para partilhar este modo simples de viver o tempo que se nos oferece por razões desconhecidas, sou solitário mas ainda não sou um bicho do mato, sou um velho sem velhice a quem a vida me ensinou tantas e tantas coisas, os muitos erros que deveria ter evitado, tantas coisas boas também. 


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.