segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

31.01.24

 

O primeiro mês do ano chega ao fim e com ele a vida continua fria, a esperança num mundo de vida mais decente não morre mas a besta negra vai ganhando forças ameaçando acabar com o tempo de vida ilusória. Nuvens negras artificiais povoam os céus informativos para alienarem as mentes que engrossam as hostes que reclamam o regresso ao passado.

Iludidos democratas e democratas iludidos arquivaram há muito princípios ideológicos do bem social, curvando-se perante o peso do capital liberal mascarado de capitalismo humanista, vendem-nos a ideia do pragmatismo acima da política. Iludidos, embriagados pelos donos do capital com a nova droga do “pragmatismo” trouxeram os países a um beco de saída estreita onde não cabem todos, incapazes de controlarem as nuvens negras artificiais que o falso capitalismo humanista criou para dominando a comunicação social nos parametrizar o pensamento e assim trazerem de novo a besta negra ao poder..

As covinhas na terra lavrada e semeada pelas pequenas aves para se espojarem libertando-se dos parasitas dizem-nos que se aproxima tempo de rutura.


A vida abre portas que nem sempre sabíamos que existiam

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.