quinta-feira, 1 de abril de 2021

21.03.30

 

Um líder partidário na televisão fala da vacinação como se as vacinas fossem produzidas no Caldas. Para eles vacinação é como fazer depósitos na banca em nome de um tal JLCR(Jacinto Leite Capelo Rego).

No outro canal, o do sr. Conde, fala o mesmo líder partidário da necessidade de injectar dinheiro nas famílias. O “mano” que manda umas coisas no canal do sr. Conde é uma víbora, e, este líder uma triste figura sem noção do ridículo.

Um abutre fala depois dos prejuízos da gestão danosa que mandatado vai executando no banco. O qual de novo já nada tem a não ser continuar a mamar no bolso do Zé Contribuinte. Aqui, só à estalada nos que a um 4 de Agosto fizeram a merda que fizeram ao BES e, aos que sem coragem assinaram uma venda mais que ruinosa, sem tomates políticos para a nacionalização a termo da instituição financeira.

Fala o PM sobre a Páscoa. Uma fala repetitiva. Nada acrescenta ao que disse ontem e antes mesmo... de antes de ontem

E quando não fala nenhuma dos “bostas” da saúde chega a vez de darem voz ao misericordioso mamoso das misericórdias para culpar o Estado

Dizem-me que pais, alunos e professores estão esgotados e ainda faltam três meses de aulas. Só podem estar a brincar com o ceguinho. Depois, os que publicitam estas coisas são os mesmos que antes quando as escolas estavam a funcionar e os contágios na sociedade em alta clamavam alto e bom som pelo encerramento das mesmas. O Estado fechou as ditas escolas e logo começaram a campanha pela abertura das ditas escolas advogando uma série infindável de prejuízos para as criança e respectivo saber adquirido. As ditas escolas vão abrir e já começam representantes dos mesmos a virem até ao adro a clamarem que estão esgotados

Que vida esta… porra! Este país não é para velhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.