domingo, 12 de dezembro de 2021

21.12.05

 

Mais um dia que representa mais um ano. Um dia que é e será sempre relembrado não pelas mortes ocorridas na noite anterior desse ano mas, porque o casal tinha assumido a eterna responsabilidade de serem de novo pais de um novo ser humano nascendo neste dia 5 de Dezembro uma nova filha, que como a irmã nasceu na grande e enorme Maternidade Alfredo da Costa do nosso SNS.

Um dia em que uma nova vida começou a crescer e que neste ano de tantas e tantas coisas mal explicadas e entendidas que nos rodeiam a todos, completa as suas quarenta e uma primaveras como dizia a sua avó paterna, porque mesmo estando o calendário quase à porta do Inverno neste dia por momentos fez-se Primavera pelo nascimento de mais uma Flor de sua graça Joana.

Nasceu para viver momentos felizes e outros que servem de ensinamentos para podermos ser Gratos à vida, vivenciando-a no saber que a desejada felicidade é o caminho do amor, da gratidão e do respeito pelos outros. Depois, um dia ganhou asas e partiu caminhando na sua aventura de dar novas vidas à vida… e por cá andamos comigo sempre à frente no tempo de vinte e nove anos desejando-lhe sempre o melhor já que não foi ouvida no ato de amor que a gerou.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.