quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

170717
Votar PSD ou CDS é votar no regresso ao passado
Votar no PS é votar no incerto amanhã
Votar no BE é votar nas mordomias do funcionalismo publico
Votar no PCP é votar na luz ao fundo do túnel
Votar no PAN é andar de cavalo para burro
Lá atrás ou cá à frente, a minha Liberdade acaba onde começa a Liberdade do outro. Isto é valido tanto para mim como para o outro. Ora se eu tenho que respeitar os dizeres do outro, esta implícito, que o outro também tem de me respeitar a mim, ou onde é que ficamos?
Todos calados, ou todos a discutirmos quem tem razão?
O que é a Liberdade de Expressão?
Se o outro opina em posição contraria à minha, não terei eu direito ao contraponto?
Isto é, se o outro me pode classificar de herege por exemplo, não poderei dizer que esse outro esta desactualizado no tempo?
Em que é que ficamos, podemos ou não podemos argumentar com as nossas convicções?
Com tantas duvidas, vou mas é olhar as estrelas, pode ser que alguma me caia na cabeça e me esclareça de vez…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.