domingo, 15 de abril de 2018


A minha preocupação és tu. Enquanto eu puder vamos os dois passear logo pela manhã, para tu chegares a casa como se não tivéssemos andado o que andamos, enquanto eu chego cansado, arrastando-me ao subir as escadas até ao terceiro andar para que possas ganhar massa muscular, eu já sem grandes forças lá sigo umas vezes à frente, outras atrás, porque tu me cansas e às vezes me tiras do sério, chego quase a perder a paciência contigo, digo-te coisas que não deveria dizer, para depois mesmo sabendo que eu estou zangado contigo vires não só pedir uma festa, como saltares e tentares dar aquela mordida suave que com teus dentes finos são terríveis.
Quando fixas o teu olhar no meu e pões a cabeça de lado e depois do outro comunicamos e logo ficamos em paz, ficando eu a pensar como será, quando eu não puder andar contigo os nossos quilómetros diários? Fui eu que te escolhi, que culpa tens tu de seres como és? Que culpa terei eu em te ter escolhido?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.