domingo, 6 de março de 2022

22.02.14

Dias de desassossego.

Dias em que a vida sabe a pouco mais que nada.

Dias em que se vai perdendo a esperança.

Dias de um cinzento pálido e frio.



Porque este pensar. Porque, este pensar sofrendo. Tantos foram os erros cometidos na minha existência, para só aquele erro me atormentar, porque? É a pergunta constante que não me abandona, não me deixa viver em paz comigo próprio.

Em silêncio a minha sombra segreda-me: - Não te enganes a ti próprio. Tu sabes o porquê deste teu sofrer silencioso. Tu sabes que de nada te vale o arrependimento. Tenta virar a página que já não tens muito tempo. Não te esqueças que já entraste na reta final. Já sofreste a segunda emboscada da morte. Safaste-te dela mas outras se seguirão. Não percas tempo com sofrimentos que não podes solucionar. A solução que te faz sofrer não depende de ti, por isso vira a página, muda de capítulo se conseguires, claro. 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.