O ruído da política passa nas avenidas da comunicação social. Não ouvi, nem irei ouvir. Não me interessam as promessas que apregoam, nem tenho medo do resultado que saia no dia 10 de Março, porque o governo que se formará em resultado do número de deputados “Sim-Chefe” na Assembleia da Republica irá continuar as políticas de vassalagem perante os liberais e neoconservadores que dominam os corredores do poder em Bruxelas.
Há muitos anos que alguns políticos eleitos se prostituem em Bruxelas como prostitutas de alta sociedade, querendo convencer-nos que para recebermos rios de dinheiro há que ceder às políticas ditadas por liberais e neoliberais, fazem-no por “pragmatismo”, para assim podermos ir cantando e rindo com bandeiras desfraldadas ao vento a caminho do incerto e desconhecido futuro sempre na cauda do pelotão com o carro de vassoura à vista, promovendo contudo uma falaciosa vida consumista onde a mentira tantas vezes difundida é aceite como verdade pela grande maioria do rebanho.
Estou mentalizado e preparado para mais um ciclo de diminuição do meu poder de compra, aguardando o resto sem entusiasmo.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.