sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

030417
Estou a ficar louco é a sensação que tenho. Há muitos anos que vou vivendo em contra mão com o regime vigente sem eu ser anarquista, antes pelo contrario, defendo a aplicação da ordem e da lei igual para todos, desde que esta não seja como o queijo suíço (cheia de buracos para alimentar amigos e conhecidos).
Ontem senti um vazio enorme no peito, depois de almoçar um bom arroz de polvo a saber a mar penicheiro, porque queria ligar-lhe, saber se esta tudo bem com ele, mas ele já não tem número de telefone ... e assim fiquei com o meu aparelho na mão a olhar e a sentir o vazio da lembrança no peito. Agora só as lembranças dos quatro que éramos… É a vida, eu e o mano cá vamos andando.

Desço a escadas não vou de elevador. Tenho medo de sentir mais uma vez o seu cheiro no elevador como que a dizer-me que também ele esta vivo numa outra dimensão. Nunca teve telemóvel. Desde que o trouxe da rua para junto de mim, nunca mais nos separamos sempre atentos um ao outro. “Não me deixes sofrer” foi o seu pedido enquanto dormíamos e não sei se no meu egoísmo de te manter vivo não estavas já sofrendo. Mas, depois por vezes subo pelo elevador.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.