sábado, 11 de setembro de 2021

21.06.23

 

Este é um tempo em que os partidos políticos procuram limpar e olear as suas armas de caça ao voto para as próximas eleições autárquicas. É normal que assim procedam até porque ao nível municipal por vezes as personalidades têm um peso que se impõe ao peso dos próprios partidos. Depois aí estão em crescente os Movimentos de candidaturas independentes quase todos encabeçados por personalidades com peso nesses mesmos municípios. Assim, dos resultados destas eleições não se vão poder tirar conclusões nacionais.

Aguardemos pelas novidades e pelas confirmações.


O esgoto doméstico CMTV sem respeitar o direito à privacidade continua com as suas redações tendenciosas à volta do pequeno Noah e da sua família.


O político Mexia continua a sua campanha televisiva contra o Governo, aproveitando a imagem televisiva em todos os canais para promoção da sua imagem na corrida à presidência da Junta de Freguesia do Lumiar em Lisboa.


Covid-19, contágios, críticas aos governantes e futebol com e sem campeonato europeu é o triste resumo noticioso das nossas televisões. Para lá desse tempo os comentadeiros habituais maioritariamente inimigos do Governo. Governo que continua a centralizar-se num homem só, o sr. Primeiro Ministro.


O sr. Presidente da República continua a viver o seu papel de actor comentador-mor de qualquer facto que aconteça na política, no futebol a até aos periquitos da vizinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.