quarta-feira, 24 de novembro de 2021

21.11.05

 

Ontem era noite. À hora dita nobre das televisões o Presidente que de nobre já pouco lhe resta, falou o que era previsível vir a dizer. Bem tentou o senhor dourar a decisão tomada há já alguns dias, senão semanas,. porque pelo menos outra solução havia constitucionalmente. O senhor gosta de dourar a "pílula" com palavras e comentários pouco nobres ao cargo que ocupa.

Sei que foi eleito pela maioria dos portugueses, não pelo meu voto, que tenho que respeitar e respeito a escolha da maioria mas, dizendo-se o senhor, Presidente de todos os portugueses também deveria respeitar os que não votaram nem votarão nas suas escolhas, nas suas intrigas de políticas partidárias populistas e perigosas face ao nosso modelo governativo que jurou respeitar, consignado na Constituição.

Quem aos dezoito anos entrou na barricada política contrária ao poder tirano e corrupto de então, se for vivo e dono das próprias capacidades motoras e psíquicas a 30 de Janeiro de 2022 não irá ficar em casa, indo votar mais uma vez no lado oposto ao seu, senhor Presidente, que de nobre já pouco lhe resta se é que alguma vez teve nobreza política republicana no cargo que a maioria dos portugueses lhe concedeu. 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.