segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

31.12.23

 

Na contagem dos meses e dias chegamos ao fim de mais um ano civil. Mais um ano, um tempo grande passou continuando eu a minha caminhada de tresmalhado solitário vivendo acompanhado de desejos e sonhos, assim com de esperanças, reconhecendo que alguns dos sonhos não passam de utopias que há muito coabitam, até mesmo há desejos que se vão transformando em utopia tão difíceis se apresenta o poder alcançá-los.

Como cada um de nós vive para lá das coisas materiais com aquilo que possui no seu eu interior, irei enquanto cá andar com a saúde que vou tendo este continuar de alimentar a esperança em poder alcançar alguns poucos desejos, tão poucos que cabem na palma da minha mão, já quanto aos sonhos duvido que se tornem realidade pois a linha do horizonte onde a utopia se mantém vai ficando dia a dia sempre um pouco mais desfocada.

Resumindo, para 2024 mantenho a esperança de poder alcançar uma resposta ao meu desejo dos últimos anos para que posteriormente possa sentir-me mais leve no meu caminho de tresmalhado solitário nesta reta final cujo tamanho dos dias desconheço.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.